Connect with us

Cruzeiro

Final da Copa Sul-Americana 2024 será no Paraguai

Capital do Paraguai, Assunção receberá a grande final da Copa Sul-Americana 2024.

A Conmebol confirmou nesta semana o local da final da Copa Sul-Americana 2024. A decisão será disputada em Assunção, no Paraguai, faltando apenas a confirmação do estádio que irá receber a partida. Nas redes sociais, Alejandro Domínguez, presidente da entidade máxima do futebol sul-americano, disse que a final será no “coração” da América do Sul.

“Sede confirmada! A cidade de Assunção, localizada no coração da América do Sul, receberá mais uma vez a Final da Conmebol Sul-Americana. 2024 terá seu desfecho emocionante no Paraguai”, disse o presidente da Conmebol. 

Esta vai ser a segunda vez que Assunção irá receber a final da Copa Sul-Americana. A primeira vez em que recebeu a decisão foi em 2019, quando o Independiente del Valle bateu o Colón, por 3×1, no Estádio General Pablo Rojas, do Cerro Porteño. 

Além de confirmar a sede da final da edição 2024 da Copa Sul-Americana, a Conmebol também definiu a cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, como sede da decisão competição no ano de 2025. Apesar de ser em solo boliviano, a cidade não está localizada na altitude.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro