Connect with us

Cruzeiro

Protesto em Belo Horizonte

Após nova derrota, Cruzeiro é recebido com protesto em Belo Horizonte

Durante sua história quase centenária, o Cruzeiro nunca enfrentou um momento tão crítico como o que vem vivendo atualmente. Após mais uma derrota na Série B, desta vez para o Brasil de Pelotas, o time mineiro foi recebido sob protesto em Belo Horizonte. A torcida direcionou suas críticas principalmente à Enderson Moreira, sem esquecer de alguns jogadores em específicos.

Cerca de vinte e cinco torcedores compareceram ao aeroporto para receber o time e pedir a saída do treinador. No entanto, a direção da Raposa garantiu a permanência de Enderson, ao menos, até o final da próxima rodada. Em relação aos jogadores, Ariel Cabral, Henrique e Maurício, foram os principais alvos. A torcida cobrou raça do grupo e chamou os atletas de pipoqueiros. É bem verdade que o grupo de jogadores entrou diretamente no ônibus após o desembarque, mas isso não impediu o protesto em Belo Horizonte.

A pressão que o Cruzeiro vem sofrendo não vem apenas de seus torcedores. Parte da cúpula que está gerindo o clube também está fazendo cobranças, sendo que até patrocinadores já pediram a demissão de Enderson Moreira. Sobre a Série B, a Raposa tem apenas quatro pontos ganhos e, dependendo de resultados paralelos, poderá entrar em campo contra o CRB figurando na zona de rebaixamento à Série C.

https://twitter.com/diegotadeu2/status/1301649042527657986

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro