Connect with us

Cruzeiro

Rafael Sobis se aposenta do futebol

Em partida a qual o Cruzeiro venceu na Série B, Rafael Sobis decide se aposentar do futebol.

Na noite desta terça-feira (9), o Cruzeiro venceu o time do Brusque pelo placar de 2 a 0 no Estádio Mineirão. No entanto, o bom resultado não foi o único ocorrido da noite. Isso porque, o atacante Rafael Sobis anunciou sua aposentadoria após o apito final.

Antes mesmo de anunciar sua decisão, Sobis já chorava em uma cena de muita emoção, que indicaria que ele fosse fazer uma revelação e de fato, foi o que aconteceu. Ídolo de no mínimo duas torcidas gigantes do futebol brasileiro, o atacante multicampeão decidiu pendurar as chuteiras.

“Acabou! Fica a história, vou nascer de novo pra uma nova vida… Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível pro seu lugar” disse Rafael Sobis ao canal Premiere.

Após informar sua decisão, Rafael Sobis foi abraçado, ovacionado e atirado para o alto por seus companheiros de Cruzeiro.

Sobis se destacou com a camisa do Cruzeiro entre as temporadas de 2016 a 2019, quando conquistou duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018. No entanto, seu auge maior foi no Internacional, onde surgiu e conquistou duas Copas Libertadores da América sendo decisivo e tendo destaque. Além disso, ele conquistou o títuo do Campeonato Brasileiro em 2012 junto ao Fluminense e conquistou o Campeonato Mexicano com o Tigres em 2016.

Além dos clubes citados, Rafael Sobis também atuou pelo Ceará, Real Bétis da Espanha e o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Nas redes sociais, o atleta recebeu homenagens de torcedores e alguns clubes.

Como visto, com 36 anos de idade, Rafael Sobis anuncia sua aposentadoria do futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro