Connect with us

Grêmio

Jogador deixa o Grêmio

Com contrato perto do fim, jogador pede desligamento e deixa o Grêmio.

A situação dentro de campo preocupa pelos lados da Arena, afinal o campeonato brasileiro está próximo do fim e o tricolor está afundado na zona de rebaixamento. Quem não vai ficar até o final da temporada para ver este desfecho é Victor Ferraz, que acabou pedindo desligamento do Grêmio. Pouco utilizado nesta temporada, o jogador pediu para deixar o clube de imediato, tendo em vista que seu contrato iria até o final do ano.

A iniciativa em deixar o Grêmio partiu do próprio jogador e a direção gremista não se opôs ao pedido, já que o jogador não vinha sendo aproveitado. Nesta temporada, Victor Ferraz participou de apenas três partidas, a última no mês de junho, pela Recopa Gaúcha. O lateral chegou a ser afastado do grupo principal, porém voltou a treinar com seus companheiros, apesar de não ter mais entrado em campo. Recentemente, ficou no banco de reservas em partidas diante do Fortaleza e Palmeiras.

É importante lembrar que o time gaúcho deixou claro que não pretendia contar mais com o jogador, porém não conseguiu nenhum clube para realocá-lo. Agora, com o contrato perto do fim, as partes chegaram a um acordo pelo encerramento do vínculo. Contratado junto ao Santos em 2020, Victor Ferraz participou de 45 partidas com a camisa do Grêmio, tendo marcado um gol e dado quatro assistências.

O tricolor volta a campo hoje (09) a noite, na Arena, às 21h30, diante do Fluminense. Não haverá presença de público por conta de uma punição sofrida pelo clube após a torcida invadir o campo e quebrar a cabine do VAR e equipamentos dos profissionais da imprensa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio