Connect with us

Cruzeiro

Rogério Ceni comenta sobre possível título do Brasileirão

Após o empate com o Red Bull Bragantino, Rogério Ceni comenta sobre possível título do Brasileirão 2020.

A noite de domingo 7 não foi boa para os flamenguistas. Após empatar em 1×1 com o Red Bull Bragantino fora de casa, Rogério Ceni comenta sobre possível título do Brasileirão 2020 e afirma que o clube carioca chegará na última rodada brigando pelo título da competição.

O comandante do Rubro-Negro lamentou o resultado, mas garantiu que seu time não desiste do título. “Só posso dizer pra você que esse time não desiste do título, essa é a verdade. Se jogar dessa maneira os três próximos jogos, eu acho que tem condição de vencer. O campeonato não acaba hoje. Claro que a gente fica chateado, triste, poderia sair daqui na liderança e pressionando o Inter. Com o time jogando dessa maneira, pode conseguir as três vitórias que precisa, tem muito jogo pela frente, Inter também tem jogos difíceis.”

Além disso, Ceni falou sobre a estratégia adotada para as rodadas finais do Brasileirão. Os próximos confrontos não serão nada fáceis, uma vez que, ainda têm pela frente o Corinthians, Inter e São Paulo.

“Nossa estratégia é jogar para vencer, seja dentro ou fora de casa. A amizade que todos têm aqui dentro… Você vê o Diego Ribas, Diego Alves… Nosso preparador, o Danilo, teve uma crise renal e fez questão de vir. Todos estão imbuídos no objetivo de levar o Flamengo ao título. O time mostrou que tem chances de chegar ao título. Então, é manter o time unido neste mesmo objetivo. Vamos recuperar os atletas porque o jogo é só no próximo domingo”.

Dessa forma, Rogério Ceni comenta sobre possível título do Brasileirão e afirma que o Flamengo brigará até a última rodada pela conquista. “Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro