Connect with us

Cruzeiro

Thiago Neves entra na justiça contra o Cruzeiro e pede rescisão

O meia cobra atraso salarial de três meses, sete meses de direito de imagem e ameaças sofridas, entra assim na justiça contra o Cruzeiro.

A crise e os problemas do Cruzeiro parecem não ter fim, isso porque, o clube terá mais um problema na justiça, desta vez, Thiago Neves cobra colocou uma ação na qual cobra salários, direitos de imagem e encargos trabalhistas atrasados. No entanto, não apenas isso. Thiago Neves também reclamou das ameaças sofridas após o rebaixamento do Cruzeiro e as declarações de Zezé Perella, após o seu afastamento ainda no Brasileirão deste ano.

Thiago Neves nada mais quer do que seus direitos e uma rescisão contratual com o Cruzeiro.

Abaixo, a nota jurídica da assessoria de Thiago Neves:

O jogador Thiago Neves, representado pela assessoria jurídica da Fatto Gestão (conceituado escritório Martins Castro Monteiro Advogados), empresa responsável pela carreira do atleta, em virtude da falta de pagamento de três meses de salário, sete meses de direito de imagem, encargos trabalhistas em aberto, somadas às ameaças sofridas contra si e sua família e, por fim, às declarações de dirigentes do Cruzeiro, o atleta Thiago Neves não teve outra alternativa senão propor uma ação trabalhista contra o Cruzeiro Esporte Clube pleiteando a rescisão do contrato de trabalho e recebimento dos valores devidos. O atleta não busca nada além dos seus direitos.

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro em 2017 e atuou 151 vezes, marcou 41 gols e deu 23 assistências. Além disso, conquistou duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiros, sendo protagonista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro