Connect with us

Cruzeiro

Thiago Neves na Mira de dois gigantes da Argentina

Os clubes rivais buscaram todas as informações possíveis sobre o jogador, incluindo os valores e sua situação de contrato junto ao Cruzeiro

Thiago Neves não teve uma boa temporada nada boa no Cruzeiro no ano de 2019, assim como todo o restante do time, a qual foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, se não há mais clima para Thiago Neves no Brasil, dois dos maiores clubes da Argentina monitoram a situação do jogador, trata-se de River Plate e Boca Juniors.

Os dois clubes argentinos buscaram todas as informações possíveis sobre Thiago Neves, até mesmo sua situação de contrato junto ao Cruzeiro. Essas informações são diretamente da Sportv.

Além disso, River Plate e Boca Juniors ainda irão entrar em contato para tentar uma possível contratação do meio campista. Os clubes do Brasil ficaram receosos sobre contratar o jogador, por conta das diversas polêmicas envolvendo o jogador e seu atual clube, o Cruzeiro.

Thiago Neves entrou na justiça contra o Cruzeiro por conta de salários atrasados e tentar uma rescisão unilateral. No entanto, o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais negou a ação do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro