Connect with us

Cruzeiro

Wesley é o novo reforço do Cruzeiro

Cruzeiro confirmou a contratação do atacante Wesley, vindo do Palmeiras.

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (27) a contratação do atacante Wesley, de 23 anos, que estava no Palmeiras. A Raposa irá desembolsar R$ 16 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O anúncio da contratação do jogador foi feito através das redes sociais e do site oficial do clube mineiro.

“URGENTE: SEJA BEM-VINDO, WESLEY! Tem reforço chegando para o nosso ataque. Wesley, de 23 anos, vem para defender nosso manto pelas próximas 4 temporadas. A Nação Azul te dá as boas-vindas”, diz o comunicado.

Em suas primeiras palavras como jogador do Cruzeiro, o atacante mostrou-se feliz com a oportunidade recebida e afirmou que dará o seu melhor em campo para dar alegrias ao torcedor cruzeirense. O atacante também falou sobre a grandeza e a história do time de Minas Gerais.

“É um clube gigante e que tem bastante história, inclusive está voltando à realidade de que nunca deveria ter saído. Eu estou feliz aqui, me receberam muito bem. Já posso dizer que estou me sentindo em casa. O Cruzeiro sobrou na Série B e a gente vinha acompanhando. O espetáculo que a torcida dava era de arrepiar e estou louco para sentir essa sensação”, disse o novo reforço da Raposa.

Formado nas categorias de base do Palmeiras e com um breve empréstimo ao Vitória, Wesley disputou 126 jogos e marcou 13 gols com a camisa do Verdão. Para ficar com o atacante, o Cruzeiro precisou vencer a concorrência de Bahia e Vasco. O contrato de Wesley com o time celeste vai até dezembro de 2026.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro