Connect with us

Futebol

Gustavo França é o novo reforço do Figueirense

Gustavo França é a esperança de gols do Figueirense em 2023.

O atacante Gustavo França, de 24 anos, vem de uma boa temporada vestindo as cores de Portuguesa e ABC. Tanto na equipe paulista como na equipe potiguar conseguiu acessos, o primeiro para a elite do Paulistão e o segundo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Seu bom desempenho despertou o interesse do Figueirense e muito em breve deve ser anunciado pela equipe catarinense.

Gustavo França já vem treinando no CFT do Cambirela e aguarda apenas os trâmites legais para ser anunciado pelo Figueirense. O bom desempenho que teve em 2022 o credencia a uma vaga de titular na equipe de Santa Catarina. Em 2023, o Furacão do Estreito terá pela frente o Campeonato Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com passagem pela base do Corinthians, Gustavo França passou ainda por Nacional-SP, Juventus-SP e Internacional antes de se profissionalizar. Já como profissional, passou por Floriana e Kercem Ajax, de Malta, além dos brasileiros Metropolitano, América-RJ, Paraná, Portuguesa e, por último, o ABC

O primeiro compromisso do Figueirense na próxima temporada será pelo estadual. No dia 14 de janeiro, no Estádio Orlando Scarpelli, irá enfrentar o Atlético Catarinense às 19h (Brasília).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol