Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Guarani anuncia duas baixas no elenco

Após anunciar a contratação de atacante, Guarani anuncia baixas no elenco.

Pouco tempo depois de anunciar a contratação do atacante Yuri, artilheiro do último Paulista A3 pelo Capivariano, o Guarani anunciou duas baixas no seu elenco. Deixaram o clube o goleiro Rafael Martins e o atacante Lucão do Break. O primeiro teve seu contrato rescindido e não houve maiores informações por parte do clube. Já no caso de Lucão, o Bugre confirmou que está vendendo o jogador para o futebol do exterior.

“O Guarani informa que o goleiro Rafael Martins e o atacante Lucão do Break não fazem mais parte do elenco bugrino. No clube desde o início da temporada passada, o goleiro disputou 31 partidas pelo clube e rescindiu o contrato. Já o atacante participou de 60 jogos e marcou 12 gols. O Guarani está negociando a venda do atleta para o futebol do Exterior e os últimos detalhes serão definidos nos próximos dias. O Guarani agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira dos dois atletas”, disse o Guarani em nota oficial em seu site.

Com a saída de Rafael Martins, o Guarani está em busca de um novo goleiro para a sequência da temporada. O principal nome ventilado no Brinco de Ouro é de Diego Loureiro, do Botafogo. O arqueiro acabou perdendo espaço com o retorno de Gatito Fernández e também vem sendo preterido no banco de reservas pelos outros goleiros do clube desde a chegada do técnico Luis Castro. Já em relação à um substituto à Lucão do Break, existe a expectativa se o time de Campinas irá contratar outro atacante além do recém anunciado Yuri.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B