Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Ponte Preta anuncia Pintado como novo treinador

Pintado irá comandar a Ponte Preta no restante da Série B.

Dois dias após anunciar a demissão de Felipe Moreira, a Ponte Preta confirmou o nome do seu novo treinador. Trata-se de Pintado, de 57 anos, que trabalhou por último no Juventude, no começo da Série B. O anúncio da contratação do técnico foi feito nas redes sociais do time campineiro.

“O NOVO PROFESSOR ESTÁ NA ÁREA! Campeão mato-grossense no ano passado pelo Cuiabá e ex-Juventude, Pintado, aos 57 anos, retorna ao Majestoso para comandar a Macaca na temporada 2023”, diz o comunicado.

Esta será a segunda passagem de Pintado pelo Moisés Lucarelli, sendo que a primeira foi no ano de 2009. Em suas primeiras palavras como treinador da Ponte Preta, Pintado agradeceu a oportunidade que está recebendo e afirmou que muitas coisas boas irão acontecer na sequência da temporada.

“Alô nação pontepretana! Pintado, depois de um longo tempo, felizmente consegui esta oportunidade, grande oportunidade de novo. É um momento muito especial, um momento muito importante da competição. Até agora não faltou vontade, não faltou disposição e não vai faltar. Nós vamos fazer um grande campeonato, vamos continuar na luta e vem coisa boa no futuro aí para a gente, com certeza”, disse Pintado.

Mesmo com uma fala positiva, Pintado não terá vida fácil na Ponte Preta. A Macaca marcou apenas dez gols na Série B e está lutando contra os últimos lugares. A próxima partida da equipe de Campinas está marcada para o próximo domingo, às 18h, no Majestoso, contra o Vitória.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B