Connect with us

Campeonato Brasileiro

Barcelona de olho em dois destaques do Flamengo e dois do Grêmio

O clube espanhol está atento ao mercado brasileiro. Visto que, Eric Abidal e Ramon Planes, juntamente com secretários da equipe estão no Brasil a algum tempo para observar de perto os talentos brasileiros

Segundo o jornal Mundo Deportivo, os responsáveis pelo departamento técnico do Barcelona, Eric Abidal e Ramon Planes monitoram de perto Rodrigo Caio, Gerson, Matheus Henrique e Everton Cebolinha.

Rodrigo Caio e Gerson do Flamengo já estiveram na mira do Barcelona em outras épocas. O zagueiro ainda quando jogava no São Paulo, no entanto não chegou a acertar com o gigante espanhol. Visto que, Ernesto Valverde preferiu o colombiano Jeison Murillo por conta de seu conhecimento do futebol espanhol.

Gerson agora representado pelo pai de Neymar Jr, quase foi para o Barcelona em 2016, mas optou pela Roma. Após 3 anos na Itália e tendo passagem pela Fiorentina, Gerson agora brilha com a camisa do Flamengo.

Além dos grandes do Flamengo, o Barcelona observa de perto também Matheus Henrique volante do Grêmio, e Everton Cebolinha, atacante da mesma equipe. Ambos ex-companheiros do volante Arthur, na qual podem se reencontrar no clube espanhol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro