Connect with us

Flamengo

Gabigol fala sobre a agressão que sofreu do gerente do Vasco

“Não da pra entender” em entrevista após a partida na zona mista, Gabriel criticou a postura de algumas pessoas do Cruzmaltino

Nesta última quarta-feira, ocorreu o clássico entre Flamengo e Vasco, na qual se encerrou em 4 a 4 no placar. No entanto, o jogo não teve destaque apenas com a bola rolando, e sim com muita confusão após o apito final e algumas com bola rolando. Além disso, o vice de futebol do Flamengo criticou a agressão de André Souza a Gabigol.

De acordo com Gabigol, André Souza o agrediu enquanto ele conversava de forma amigável com Felipe Bastos. Somado a isso, o atacante do Flamengo disse também que vem tentando se acalmar em lances quentes durante as partidas.

“Conversando com o Fellipe, ele (André) veio e me deu um tostão. Não entendi. Ele me agrediu. Na verdade, não tive reação. Agressão é algo que não dá para entender”, afirmou Gabigol, que ainda completou:

“Prometi que não iria me envolver nessas coisas, vinha tomando cartões, vou melhorar. Fiquei quieto”, finalizou o atacante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo