Connect with us

Campeonato Brasileiro

Bolasie irá reforçar o Criciúma

O atacante Yannick Bolasie está muito próximo de ser o novo reforço do Criciúma para a temporada de 2024.

O Criciúma continua reforçando seu elenco para a temporada de 2024 e o próximo nome a ser anunciado é o do atacante Yannick Bolasie. As informações sobre a possível contratação surgiram a partir do ge, indicando que o jogador, atualmente no Swansea City da Championship, segunda divisão da Inglaterra, está prestes a desembarcar no futebol brasileiro.

Bolasie, de 34 anos de idade, já deu entrada na regularização do visto de trabalho no consulado brasileiro em Londres. Com esse trâmite em andamento, o atacante poderá entrar em campo pelo clube catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador tem uma extensa carreira internacional, tendo passado por clubes como Barnet, Plymouth Argyle, Millwall, Bristol City, Everton, Crystal Palace e Aston Villa, todos na Inglaterra. Além disso, ele também teve passagens por Anderlecht na Bélgica, Sporting em Portugal, e Çaikur Rizespor na Turquia. Atualmente no Swansea City, clube do País de Gales que disputa a liga nacional inglesa, Bolasie traz consigo uma bagagem de experiência e qualidade para o Tigre do Sul.

Nascido em Lyon, França, Yannick Bolasie optou por se naturalizar para defender a seleção da República Democrática do Congo. Com essa escolha, ele representou seu país de origem em duas edições da Copa Africana das Nações, demonstrando seu compromisso e talento também em competições internacionais. Sua chegada ao Criciúma promete agregar força ao ataque e elevar o nível técnico da equipe para os desafios que virão na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro