Connect with us

Mercado da Bola

Luan está de saída do São Paulo

O São Paulo está acertando o empréstimo de Luan.

O volante Luan está próximo de deixar o São Paulo rumo ao Vitória, da Bahia, clube que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. O jogador, que está fora dos planos do tricolor paulista, será emprestado ao time baiano até dezembro deste ano, em uma negociação que deve ser finalizada até o meio da semana.

As informações sobre a transferência surgiram inicialmente pelo Uol, indicando que o vínculo entre Luan e o Vitória está prestes a ser concretizado. O volante de 24 anos de idade vinha treinando em separado do restante do grupo são paulino e sequer foi inscrito no Paulistão, evidenciando sua situação fora dos planos do clube.

Cria da base do São Paulo, Luan tem um histórico de 28 partidas pela equipe na temporada passada, onde marcou 2 gols e distribuiu uma assistência. Seu contrato com o tricolor paulista vai até dezembro de 2026, mas sua saída por empréstimo para o Vitória visa proporcionar ao jogador oportunidades de maior destaque e continuidade em sua carreira.

A ida para o clube baiano representa uma nova etapa para Luan, que busca espaço para mostrar seu potencial e contribuir com o Vitória na busca por seus objetivos na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola