Connect with us

Campeonato Brasileiro

Matheus Pereira tem lesões no joelho confirmadas

Cruzeiro confirmou que Matheus Pereira sofreu lesões no joelho.

Principal reforço do Cruzeiro na janela de transferências do meio do ano e talvez da temporada, Matheus Pereira terá que ficar afastado dos gramados por algum tempo. O time mineiro confirmou nesta terça-feira que o atacante sofreu duas lesões no joelho esquerdo, não tendo estimativa de retorno aos gramados. Mesmo se tratando de lesões nos ligamentos, o jogador não deve passar por cirurgia, devendo ser adotado um tratamento conservador.

“O Cruzeiro informa que o atleta Matheus Pereira foi submetido a exames que constataram lesões nos ligamentos cruzado posterior e colateral medial do joelho esquerdo. O tratamento indicado para o caso é conservador, ou seja, sem necessidade cirúrgica. O atleta já iniciou a recuperação no Departamento de Saúde do Cruzeiro”, diz a nota do Cruzeiro.

A lesão de Matheus Pereira ocorreu na partida contra o Botafogo, no último final de semana. Aos 23 minutos do segundo tempo, o atacante disputou uma bola com Victor Sá e caiu no chão segurando o joelho. Tentou permanecer na partida, porém, acabou sendo substituído por Nikão poucos minutos depois. Além do jogador do Cruzeiro, Tiquinho Soares, destaque do time carioca, também deixou o gramado lesionado (confira os detalhes clicando aqui).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro