Connect with us

Atlético-GO

Delegação do Atlético-GO sofre susto aéreo

Após tentar pousar em Chapecó, o avião da delegação do Atlético-GO teve de retornar para SP.

Na noite desta quinta-feira (25), a delegação do Atlético-GO passou por um grande susto enquanto viaja para Chapecó, visando enfrentar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, por conta de uma grande turbulência, os pilotos não conseguiram pousar o avião na cidade catarinense.

As condições de voo eram péssimas e por conta da turbulência, o piloto decidiu retornar para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de onde havia saído. Posteriormente, os atletas foram para um hotel e agora ficam no aguardo de um posicionamento da CBF e a Federação Goiana sobre uma possível remarcação da partida, data e horário.

Abaixo, confira a nota oficial emitida pelo Atlético-GO:

“Por volta das 18 horas desta quinta-feira (25) a delegação do Atlético Goianiense seguiu viagem a caminho de Chapecó-SC, com saída do Aeroporto de Guarulhos-SP. Entretanto, devido às condições climáticas adversas, não foi possível aterrissar no Aeroporto local.

A aeronave tentou iniciar a descida, porém, era impossível continuar devido à forte turbulência. Com isso, o comandante decidiu pelo retorno do avião para Guarulhos-SP, em um processo que durou cerca de 3 horas e 30 minutos.

Após o susto, a delegação atleticana aguardou no aeroporto a ida para o hotel por mais 50 minutos. O clube entrou em contato com a CBF e a Federação Goiana e aguarda o posicionamento oficial da entidade.”

Como visto, após passar por grande susto aéreo, a delegação do Atlético-GO passa bem e aguarda por novas instruções da CBF.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO