Connect with us

Campeonato Brasileiro

Fluminense vence o Inter e encaminha vaga

Em duelo direto pela Copa Libertadores da América, o Fluminense bateu o Inter e encaminhou sua vaga para a competição.

Na noite desta quarta-feira (24), o Inter foi até o Estádio Maracanã para enfrentar o Fluminense em duelo direto pela Copa Libertadores da América e saiu com a derrota pelo placar de 1×0. Através de um pênalti marcado para o tricolor das laranjeiras antes do primeiro minuto da primeira etapa, Fred converteu o gol que daria a vitória ao final do jogo.

Depois de balançar as redes, o Fluminense se fechou e atuou durante toda a partida somente em seu campo, somente se defendendo. O Inter, desde que tomou o gol, foi para cima e tentou furar a retranca adversária, no entanto, não foi feliz e mesmo tentando até o último segundo, não furou o bloqueio à frente da área montado pelo técnico Marcão.

Com a derrota, o Inter está fora da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Agora, o clube deve tentar entrar na pré-libertadores e no pior dos casos, na Copa Sul-Americana.

Com a vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Fluminense chegou aos 51 pontos somados em 35 jogos, ocupando a 7ª colocação na tabela. Já o Inter, permaneceu com 47 pontos somados em 35 jogos, ficando com a 8ª colocação.

O tricolor das laranjeiras volta a campo no próximo domingo (28), quando enfrenta o Atlético-MG fora de casa, às 16h. O Colorado volta a campo também no domingo e um pouco mais tarde, às 19h quando recebe o Santos no Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro