Connect with us

Campeonato Brasileiro

Flamengo bate o Santos e dispara na tabela

Ambas as equipes disputaram a liderança no último sábado, no Maracanã

No último sábado, ocorreu o confronto entre líder e vice-líder na disputa direta pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Melhor para o líder Flamengo, que venceu no Estádio do Maracanã pelo placar de 1 a 0 com golaço de Gabigol. Dessa forma, o Rubro-Negro disparou na liderança.

No entanto, dentro de campo foi uma partida muito disputada e ofensiva. Ambos os lados decidiram atacar e com uma marcação alta, pressionado a saída de bola e assim forçando o erro das defesas. E foi assim que o Flamengo encontrou seu gol, Éverton Ribeiro encontrou Gabigol, que mesmo de fora da área, viu o goleiro Everson adiantado, deu uma cavadinho e marcou um golaço a favor da equipe carioca.

Na segunda etapa, Flamengo e Santos voltaram com o mesmo estilo de jogo e fizer uma partida mais aberta. Mas, ainda assim o placar permaneceu 1 a 0 para o Flamengo. Com esse resultado, a equipe comandada por Jorge Jesus, vai para 42 pontos e termina a primeira parte do Brasileirão na ponta da tabela. Já o Santos comandado por Jorge Sampaoli, estacionou nos 37 pontos

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro