Connect with us

Campeonato Brasileiro

Palmeiras terá reunião com “possível” substituto de Mattos

As informações são da Fox Sports, que apurou quando e como será o encontro de Galiotte com o Caetano do Inter

O Palmeiras (vencedor do Brasileirão 2018) ainda segue em busca de um diretor de futebol. Após a saída de Alexandre Mattos, o Verdão busca nomes experientes e nome “badalados” na função. O nome da vez é Rodrigo Caetano, do Internacional e as conversas acontecerão em breve.

Segunda a Fox Sports, nesta quinta-feira o presidente do Palmeiras Maurício Galiotte irá se reunir com Rodrigo Caetano, no momento atual diretor executivo de futebol do Internacional. Caetano estará em São Paulo com o Internacional para a partida diante do tricolor paulista e será a deixa para conversar com os representantes do Palmeiras e definir seu futuro.

Além disso, as informações levantadas pela Fox são de que o Palmeiras já possui uma estratégia para seduzir o diretor e convencê-lo a deixar o Internacional. Um dos atrativos a Caetano seria a “carta branca” para que o executivo pudesse realizar as contratações e apostas no mercado sem mesmo a aprovação de outros diretores do clube, somente do presidente Maurício Galiotte.

Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até o final de 2020 e o executivo sempre cumpre seus contratos até o final.

Além do diretor do Internacional, o Palmeiras mira também Diego Cerri, que atualmente está no Bahia de Roger Machado. O Alviverde deverá se reunir com o diretor do Bahia no mais tardar, no final dessa semana. A ideia do clube é acertar essa questão antes mesmo de concretizar a negociação de Jorge Sampaoli, do Santos. O comandante argentino se tornou o principal foco e objetivo do Palmeiras para comandar a equipe na próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro