Depois de assinar com novo clube e disputar apenas quatro jogos, Paulinho rescinde contrato e fica livre no mercado.
Há menos de dois meses, o volante Paulinho estava envolvido em uma novela sobre seu futuro, negociando com clubes brasileiros e de fora do país. Decidiu assinar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas esse casamento não durou por muito tempo.
Dessa forma, com apenas quatro jogos disputados por seu antigo novo clube, Paulinho rescindiu o contrato e agora está livre no mercado para assinar com novo clube. O volante já chegou ao time com a braçadeira de capitão e marcou dois gols neste período.
O contrato de Paulinho junto ao Al-Ahli tinha duração até julho de 2024 e seu salário era em torno de 4 milhões de dólares por temporada.
De acordo com a Goal, Paulinho deixou o clube saudita de maneira amistosa e um dos principais fatores que levaram a rescisão, foi de que o atleta precisa resolver questões particulares no Brasil.
Agora, Paulinho deve reforçar algum clube brasileiro. Somado a isso, o jogadore já contava com interesse de clubes como o Corinthians, Grêmio e Red Bull Bragantino. Inclusive, o jogador ficou treinando neste último citado antes de se transferir ao Al-Ahli.
Outro nome que pode entrar forte no negócio é o Flamengo, que vem montando uma seleção e recentemente anunciou a contratação do zagueiro David Luiz.
Abaixo, confira alguns números do atleta:
Como visto, após quatro jogos disputados sendo o capitão do time e dois gols marcados, Paulinho rescinde com o Al-Ahli e fica livre no mercado para assinar com qualquer clube brasileiro.