Connect with us

Campeonato Brasileiro

Renato Gaúcho cobra diretoria do Grêmio e impõe suas condições para ficar

O comandante se irritou após ser derrotado novamente para o Flamengo no último final de semana, na Arena, e falou sobre investimento para a temporada seguinte

No último domingo (17 de novembro) Grêmio e Flamengo se enfrentaram novamente nesta temporada. Desta vez, na Arena do Grêmio em Porto Alegre, na qual o time carioca foi melhor e venceu o time comandando por Renato Gaúcho por 1×0. Com isso, o Grêmio perdeu a chance de abrir uma boa vantagem diante o São Paulo na briga pelo G-4 da competição.

De fato, ser derrotado novamente para o Flamengo irritou Renato Gaúcho. Visto que, nesta temporada, ambas às equipes se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do Flamengo e um empate. Sendo uma das vitórias por 5 a 0 e eliminação do Grêmio da semifinal da Copa Libertadores da América.

Após a partida de domingo na Arena, Renato Gaúcho falou sobre seu futuro e cobrou a direção sobre a importância e a necessidade de investimento em novas peças para o grupo.

Renato disse que não espera que o Grêmio faça investimentos como os de Flamengo e Palmeiras, que são as duas equipes que mais possuem e tem investido pesado nos últimos anos. No entanto, o tricolor gaúcho precisa de novas peças.

“A gente nao vai abrir o cinto demais, como Flamengo, Palmeiras. O que posso garantir é que, se eu ficar, é que o cinto não vai se fechar. Se o cinto fechar, pode contratar outro treinador”, afirmou Renato Gaúcho.

“Não vou ficar brigando para ficar sempre lá atrás nas competições. Nasci para vencer e sempre vou fazer meu grupo vencedor. Mas para isso preciso ter minhas peças também”, finalizou o comandante gremista.

Atualmente o Grêmio é o 4º colocado na tabela do Brasileirão com 56 pontos somados. O seu próximo desafio será no domingo do dia 24 de novembro, quando visita o Palmeiras, em São Paulo, pela 34ª rodada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro