Connect with us

Campeonato Brasileiro

Renato Gaúcho dará carro para Luciano por gol de bicicleta

O comandante gremista já havia prometido ao elenco que daria um carro para quem marcasse um gol de bicicleta, e o atacante Luciano foi o premiado

A promessa de Renato Gaúcho havia sido em 2018, na qual ele disse que quem marcasse um gol de bicicleta iria ganhar um carro. No entanto, naquele ano ninguém conseguiu marcar o gol, até esse domingo dia 10 de novembro. No jogo contra a Chapecoense na Arena Condá, aos 2 minutos o atacante Luciano tratou de abrir o marcador com o gol de bicicleta.

Após a partida, Renato confirmou que irá dar o carro popular ao atacante, em meio a risadas e brincando com a situação de Luciano no tricolor gaúcho.

“Ele não tem dreito ao carro, não estava no grupo, mas vou dar o carro para ele. Pelo gol que fez, pela vitória que tivemos, ele vai ganhar. Mas era para o outro grupo, ele chegou agora… Ele deve estar duro, andando a pé, de ônibus. Mas é um carro popular, eu dou para ele sem problema algum”.

Além disso, Renato Gaúcho ainda brincou sobre a próxima temporada no Grêmio: “Uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto. Vocês têm que me ajudar nessa sequência de aumentos”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro