Connect with us

Fortaleza

Chegou ao fim a passagem de Marcelo Chamusca pelo Fortaleza

chegou ao fim a passagem de Marcelo Chamusca pelo Fortaleza.

Chegou ao fim a passagem de Marcelo Chamusca pelo Fortaleza. A derrota para o Sport, na noite de ontem (07), foi a gota d’água para a direção tricolor, que optou pelo desligamento do treinador. Chamusca esteve à frente do Leão do Pici em nove partidas, tendo vencido apenas uma vez, empatado quatro e sofrido quatro derrotas, o que fez com que clube caísse na tabela.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais”, diz a nota no site oficial clube.

Após mais uma saída de Rogério Ceni em meio a um brasileirão, o Fortaleza optou pela contratação de Marcelo Chamusca, que até então vinha fazendo uma grande campanha na Série B com o Cuiabá. Contudo, o treinador não repetiu o bom desempenho do clube mato-grossense, tanto que pegou o Tricolor do Pici na parte intermediária da tabela e entrega a equipe há três pontos da zona de rebaixamento.

Como dito, chegou ao fim a passagem de Marcelo Chamusca pelo Fortaleza, afinal os maus resultados eram constantes. Para o próximo duelo da equipe, no próximo sábado, contra o Grêmio, Léo Porto deverá estar à frente da equipe. Ainda não se tem um substituto definido para comandar o Fortaleza até o final do campeonato. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza