Connect with us

Campeonato Brasileiro

Tudo sobre São Paulo e Inter

Aqui você encontra tudo sobre São Paulo e Inter, o grande duelo do Brasileirão valendo a ponta da tabela.

Nesta quarta-feira (20) às 21:30h no horário de Brasília, ocorrerá um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, com duas camisas pesadíssimas, confira aqui tudo sobre São Paulo e Inter, em confronto que vale a liderança do Campeonato Brasileiro 2020.

O duelo entre os dois times será no Estádio Morumbi, onde o tricolor paulista terá a grande chance de disparar na liderança. Por outro lado, é a chance do Colorado em tomar de volta a liderança, pois está há apenas um ponto do topo. Por este fato, aqui você confere tudo sobre São Paulo e Inter, o confronto que vale a liderança do Brasileirão.

O São Paulo não vem de bons resultados, porém, a torcida acredita que o time irá se reerguer diante do Internacional, um concorrente direto na briga pelo título do nacional.

Além disso, o time comandado por Fernando Diniz estará quase completo para enfrentar os gaúchos. As únicas baixas serão a de Hernanes, que se recupera da Covid-19 e o zagueiro Arboleda, suspenso. Entretanto, o tricolor terá o retorno importante do atacante Luciano, que estava se recuperando de lesão e agora está apto a “decisão”.

Abaixo, confira o provável São Paulo:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Técnico: Fernando Diniz.

O momento do Internacional no campeonato é um dos seus melhores, uma vez que, vem de uma ótima sequência de 6 vitórias consecutivas, sendo o único time a realizar o feito nesta edição do campeonato.

A equipe do Inter foi uma das mais prejudicas na competição por conta dos desfalques, uma vez que, perdeu metade de seu time titular ao decorrer da temporada. Guerrero, Boschillia, Saravia e por último, Rodrigo Moledo e Thiago Galhardo, com exceção do último nome citado, todos os outros romperam ligamentos do joelho. Por este fato, sem os principais nomes da temporada, o Inter deverá ter problemas no duelo fora de casa.

Abaixo, confira o provável Inter:

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Técnico: Abel Braga

Confira a arbitragem do duelo:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (ambos do RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro