Connect with us

Campeonato Brasileiro

Walter irá jogar a Série C

Após passagem apagada pelo São Caetano, Walter irá jogar a Série C.

Aos 31 anos de idade, o atacante Walter está de casa nova. O jogador, que disputou o último paulistão pelo São Caetano, onde teve uma passagem apagada, acertou com o Botafogo-SP para a disputa do campeonato brasileiro da Série C. O atleta já está em Ribeirão Preto e chegou com o aval do técnico Argel Fucks, tendo mostrado felicidade ao acertar com o Pantera e tendo foco nos objetivos da temporada.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o camisa 18.

Conseguirá ter sucesso?

Com certeza um jogador como Walter irá agregar bastante qualidade ao elenco do Botafogo-SP, mas se conseguirá ter um bom desempenho na Série C ainda é uma incógnita. Em 2021, mais precisamente nos últimos três meses, passou por Vitória e São Caetano, onde não teve sucesso. De qualquer forma, não podemos negar o potencial do atacante e se conseguir se manter dentro do peso poderá ser muito valioso para o Pantera.

O atacante sabe que tem uma grande responsabilidade, tanto que não vai ser fácil conseguir manter um bom nível de atuações ao longo da competição, porém este será apenas mais um desafio na sua carreira, onde chegou a ficar afastado do futebol por conta de doping. Ao longo da vida profissional, Walter acumulou passagens por grandes clubes, entre eles Internacional, Porto (POR), Cruzeiro, Fluminense, Goiás, dentre outros.

FICHA TÉCNICA DO ATACANTE WALTER

Nome: Walter Henrique da Silva (Walter)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 22/07/1989 (31 anos)
Cidade de Nascimento: Recife
Clubes: São Caetano, Vitória, Athletico-PR, CSA, Paysandu, Atlético-GO, Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Porto, Internacional e São José-RS

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro