Connect with us

Campeonato Gaúcho

Inter vence o Ypiranga

Em estreia do esquema de Miguel Ángel Ramírez, Inter vence o Ypiranga no Campeonato Gaúcho.

Na noite deste domingo (15), em estreia de Miguel Ángel Ramírez, o Inter vence o Ypiranga de Erechim pelo placar de 4×2 em duelo válido pela quarta rodada do Gauchão 2021. Os gols do Colorado foram marcados por Yuri Alberto, Zé Gabriel, Edenilson e Patrick.

Nas três primeiras rodadas, o Inter optou por atuar com os jogadores do Sub-20 e neste domingo, pouco mais da metade do time titular esteve em campo desde início na estreia do time de Miguel Ángel Ramírez.   

O treinador não pode estar à beira do gramado por conta de regularização no BID, logo, quem esteve no comando no time foi o seu auxiliar, Martín Anselmi. Enquanto isso, Miguel ficava dando instruções a seu auxiliar e até mesmo chegou a “invadir” a área técnica.

A partida não teve grande atuação do Colorado, tanto coletivamente quanto individualmente. O que é normal, por ser a primeira partida de alguns titulares no ano e pelo novo modelo de jogo, totalmente diferente do que o clube estava acostumado.

Além disse, o time contou com o retorno e o grande acréscimo de Paolo Guerrero, que entrou muito bem e deverá ganhar minutos em campo visando pegar ritmo para as outras competições. Ele estava afastado dos gramados há mais de 200 dias, por conta de uma lesão no joelho. Seu último confronto havia sido disputado no dia 16 de agosto de 2020, diante do Fluminense.

Dessa forma, em primeiro duelo de Miguel Ángel Ramírez, mesmo que ele não pudesse estar à beira do gramado, o Inter venceu o Ypiranga por 4×2.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho