Connect with us

Campeonato Gaúcho

O retorno de Paolo Guerrero

Está cada dia mais perto o retorno de Paolo Guerrero aos gramados.

Sem atuar desde o início do Brasileirão de 2020, o retorno de Paolo Guerrero está cada dia mais próximo. O jogador está em fase final de recuperação e deve estar no banco de reservas contra o Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho.

O confronto de domingo pode marcar a volta do camisa 9 aos gramados e a estreia de Miguel Ángel Ramírez na casa-mata colorada.

Guerrero sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, na partida contra o Fluminense em agosto de 2020 e está longe dos gramados desde então.

O Inter está apreensivo e só colocar o jogador em campo quando ele estiver 100% apto para o jogo, o que parece ser o caso agora. O próprio jogador já pediu para atuar em outras partidas anteriores, afirmando estar bem, mas o clube trata com cautela.

Até a lesão, Guerrero era o artilheiro do time com 10 gols marcados em 15 jogos, além de duas assistências. No Campeonato Brasileiro, o camisa 9 era vinha sendo o artilheiro com 3 gols marcados, além de ter participado de todos os gols do clube na competição.

Agora, para a felicidade da torcida colorada, o retorno de Paolo Guerrero está muito próximo e deve acontecer contra o Ypiranga, no próximo domingo, em partida válida pelo Gauchão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Gaúcho