Connect with us

Corinthians

Corinthians está próximo de anunciar Igor Coronado

Corinthians avançou nas negociações e encaminhou a contratação de Igor Coronado.

O Corinthians deve anunciar muito em breve o seu mais novo reforço para a temporada 2024. Trata-se de Igor Coronado, de 31 anos, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador deve chegar ao Brasil na próxima sexta-feira e se aprovado nos exames médicos irá assinar contrato com o Timão até o final de 2025. O contrato entre a equipe paulista e o jogador também prevê uma possibilidade de extensão por mais uma temporada.

Nos últimos dias, a direção do Corinthians precisou agilizar as negociações para acertar com o jogador. Agora, a cúpula alvinegra corre contra o tempo para realizar a inscrição de Igor Coronado no Paulistão, afinal o prazo para inscrever atletas para a disputa da primeira fase do estadual se esgota também na próxima sexta-feira.

Mesmo sendo brasileiro, Igor Coronado nunca atuou profissionalmente no Brasil, tendo ido ainda adolescente para o exterior. Em sua carreira, passou por clubes como MK Dons-ING, Grasshoppers-SUI, Banbury United-ING, Floriana-MAL, Trapani-ITA, Palermo-ITA, Al Sharjag-EAU e Al-Ittihad-ARA, sendo que agora irá defender as cores do Timão.

Caso a contratação se confirme, Igor Coronado será o nono reforço do Corinthians para 2024, sendo que antes dele já haviam sido anunciados os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia Rodrigo Garro, além do atacante Pedro Raul.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians