Connect with us

Campeonato Paulista

Torcida aponta culpados pela eliminação do São Paulo

Com a derrota para o Mirassol em pleno Morumbi, torcida aponta culpados pela eliminação do São Paulo

A esperança que se via no início da temporada do torcedor são paulino não se manteve, pois, após o duelo diante do Mirassol, a torcida aponta culpados pela eliminação do São Paulo. Então, para a torcida organizada “Torcida Independente”, os principais culpados são Daniel Alves, Raí e Lugano.

Além disso, após a derrota pela Mirassol dentro do Estádio Morumbi por 3×2 e a eliminação torcedores em geral do clube paulista invadiram as redes sociais pedindo a demissão de Fernando Diniz e dirigentes.

“RAÍ E LUGANO. MONSTROS COMO JOGADORES. VERGONHA COMO DIRETORES. SE TEM MAIS SENTIMENTO PELO SPFC, DO QUE PELO DINHEIRO, PEÇAM DEMISSÃO! 3 ANOS DE VERGONHA!” escreveu a organizada.

Dessa forma, um dos mais criticados por uma das maiores organizadas do São Paulo foi o camisa 10 do time, Daniel Alves. Assim, as críticas ao jogador são de salário muito alto e idas a baladas.

“Daniel Alves, maior salário do Brasil. Dava pra comprar a cidade de Mirassol. Muita balada Good Crazy. Veio pra quebrar o SPFC ou ser campeão?” dizia um dos tweets da Torcida Independente.

Abaixo, veja outros tweets de críticas da torcida:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista