Connect with us

Campeonato Paulista

Londrina perto de anunciar reforços

Incluindo ex-atacante de Corinthians e Atlético-MG, Londrina está perto de anunciar reforços.

O Londrina está trabalhando forte fora de campo para montar o seu elenco para a temporada 2023. Ativo no mercado, o time paranaense está próximo de confirmar mais dois reforços e eles serão para o ataque e para a lateral-esquerda. Com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Vasco, o atacante Clayton, de 27 anos deverá desembarcar no Estádio do Café. Quem também deverá chegar é Wendel Figueroa, de 23 anos, que estava no Centro Oeste, de Goiás.

Em relação à Clayton, o jogador é aguardado a qualquer momento no CT da SM Sports para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato. Na última temporada, o atacante jogou apenas uma partida, pois sofreu uma grave lesão no joelho. No mês de setembro, voltou aos treinamentos no CSA, clube que defendeu nas últimas duas temporadas, sendo que já se despediu dos alagoanos. Clayton ainda tem passagens por Figueirense e Dinamo Kiev, da Ucrânia.

Já em relação à Wendel Figueroa, a direção do Londrina trata o jovem com uma aposta. Cria da base do Náutico, o lateral passou também América-PE, Serranense-MG e Vera Cruz-PE. Em 2022, o jogador atuou no Falcon-SE, no Passo Fundo-RS e, por último, no Centro Oeste-GO. Na atual temporada, Wendel Figueroa entrou em campo em 24 oportunidades. 

Em 2023, o Londrina terá pela frente o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time comandado por Edinho, filho de Pelé, já anunciou sete reforços e aguarda a confirmação de mais atletas para fechar o elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista