Connect with us

Grêmio

Grêmio enviará equipe médica ao Uruguai para realizar exames em Suárez

Visando a realização de exames em Suárez, Grêmio enviará equipe médica ao Uruguai.

Mesmo sofrendo a concorrência de outros clubes, principalmente o Cruz Azul, do México, parece que o Grêmio está cada vez mais próximo de confirmar Luis Suárez como seu reforço para 2023. A direção tricolor irá encaminhar nesta segunda-feira (26) uma equipe médica ao Uruguai para realizar os exames médicos no atacante. Uma clínica de Montevidéu foi escolhida para a realização dos procedimentos, tudo sob vistoria dos médicos do clube.

De acordo com o portal gaúcho GZH, o Grêmio vem tomando todos os cuidados antes de confirmar Suárez como seu reforço. Como o uruguaio só voltará às atividades após a virada do ano, o tricolor se antecipou e irá encaminhar sua equipe médica para realizar os exames, pois somente com a aprovação haverá a assinatura de contrato. A expectativa é que entre terça-feira e quarta-feira todos os procedimentos tenham sido finalizados.

A expectativa é que o anúncio de Luis Suárez seja feito ainda nesta semana e que a apresentação do jogador seja realizada no dia 3 de janeiro. O atacante uruguaio já deu sua palavra ao Grêmio, que aguarda os trâmites burocráticos finais para confirmar seu reforço de peso. O contrato de Suárez com o time gaúcho será válido por duas temporadas e o salário mensal do jogador deverá ser R$ 1,5 milhão que será pago com a ajuda de investidores.

Mesmo ainda sem o anúncio oficial, informações dão conta que o setor de marketing do clube já está trabalhando para montar a apresentação do astro uruguaio, que deverá ser na Arena. Além disso, as lojas do tricolor gaúcho já estão confeccionando camisas com o nome de Suárez

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio