Connect with us

Campeonato Paulista

Vinicius Munhoz está de volta à Ferroviária

Após passagem entre 2018 e 2019, Vinicius Munhoz está de volta à Ferroviária.

A Ferroviária vem tendo uma campanha abaixo do esperado no campeonato brasileiro da Série D e isso acabou gerando a demissão do técnico Thiago Carpini. No entanto, a direção da Locomotiva não perdeu tempo e anunciou o retorno de Vinicius Munhoz. Com passagem pelo clube entre 2018 e 2019, Munhoz será o responsável por tentar fazer a Ferroviária reagir na competição nacional.

“A Ferroviária já tem um novo comandante para o restante da temporada 2022 e fechou o retorno do técnico Vinicius Munhoz. O treinador já chega visando à preparação para enfrentar a Caldense-MG, no sábado (28), às 16 horas, em Poços de Cadas-MG. Esta será sua segunda passagem pelo clube afeano. Na primeira, Munhoz chegou em 2018 e levou o time ao vice-campeonato da Copa Paulista, garantindo vaga na Série D de 2019. No ano seguinte, realizou, até então, a melhor campanha da Ferroviária no Paulistão, desde o retorno em 2016. O técnico também fez a Série D e a Copa Paulista de 2019”, diz o comunicado.

Felicidade em voltar à Ferroviária

Os últimos trabalhos de Vinicius Munhoz foram entre as equipes Sub-23 do RB Bragantino e a equipe profissional do RB Brasil. Agora, de volta à Ferroviária, não escondeu a felicidade da oportunidade recebida e falou em alcançar os objetivos traçados pelo clube.

“Estou muito contente pela oportunidade em estar novamente em um clube que eu fui muito feliz. Tenho uma identificação muito grande com a Ferroviária e vou me empenhar muito para conseguirmos atingir nossos objetivos. Peço o apoio do torcedor e da cidade de Araraquara, para que juntos possamos ser ainda mais fortes”, disse o treinador.

A reestreia de Munhoz acontece neste sábado, às 16h, contra a Caldense, em Poços de Caldas (MG), em jogo válido pela sétima rodada da Série D do campeonato brasileiro. Atualmente, a Ferroviária se encontra na vice-lanterna do Grupo A6 com apenas cinco pontos conquistados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista