Connect with us

Campeonato Paulista

São Bento anuncia elenco para 2023

São Bento anunciou o elenco que disputará o Paulistão 2023.

A semana está movimentada pelos lados de Sorocaba, afinal o São Bento anunciou o elenco que disputará o Paulistão em 2023. Entre nomes conhecidos do futebol paulista, do próprio clube e algumas novidades, inicialmente o clube contará com 22 atletas, porém, será reforçado até a estreia no estadual. O comandante é um velho conhecido do torcedor sorocabano, afinal será Paulo Roberto Santos, que irá para a sua oitava passagem pelo São Bento.

Entre os nomes conhecidos do Azulão Sorocabano estão o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Victor Pereira e os atacantes Cristiano e Marcos Nunes. Nomes conhecidos do futebol paulista como Bruno Aguiar, Murilo Rangel e Branquinho também fazem parte da equipe comandada por Paulo Roberto Santos. O gerente de futebol do São Bento, Leonardo Silvério, falou sobre a expectativa do Paulistão.

“A expectativa é boa. O Paulistão é o campeonato mais difícil de todos os estados. Temos que ter os pés no chão. Não é chegar sonhando lá em cima, mas não é menosprezando e pensando lá embaixo. Primeiro objetivo é manter o clube na divisão, que é o mais importante e depois ir conquistando passo a passo”, disse Silvério, após ser anunciado como gerente de futebol no mês de outubro.

O São Bento se encontra no grupo C do Campeonato Paulista e terá ao seu lado Corinthians, Ferroviária e Ituano. Sua estreia na competição será no dia 15 de janeiro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Abaixo, confira o elenco do São Bento para o Paulistão 2023:

  • Goleiros: Edson e Zé Carlos.
  • Laterais-direitos: Caio Hila e Ivan.
  • Lateral-esquerdo: Alyson.
  • Zagueiros: Bruno Aguiar, Victor Pereira e Léo Silva.
  • Volantes: Carlos Jatobá, Lucas Lima, Neto Paraíba e Vitinho.
  • Meio-campistas: Renan Mota, Foguinho, Murilo Rangel e Kayan.
  • Atacantes: Fernandinho, Marcos Nunes, Cristiano, Patrick, Rubens e Branquinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista