Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Vila Nova acerta com primeiros reforços para 2023

Mesmo sem anúncio oficial, Vila Nova já tem seus primeiros reforços para 2023.

O Vila Nova viveu uma temporada de altos e baixos, mas conseguiu garantir a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube vem trabalhando nos bastidores e mesmo não tendo anunciado de maneira oficial já se sabe que possui seus primeiros reforços para a temporada 2023. O time goiano acertou com dois goleiros, um lateral-direito, um volante e um atacante. 

O nome que mais chama a atenção é o do experiente goleiro Vanderlei, de 36 anos, que passou por Coritiba, Santos, Grêmio e Vasco, e que disputou a última Série B pelo Operário-PR. Outro nome que merece destaque é o do volante Rickson, que chega ao OBA após duas temporadas no rival Atlético-GO. De acordo com a Rádio Bandeirantes, também acertaram com o Vila Nova o goleiro Dênis Júnior, o lateral-direito Marcelinho e o atacante Vinícius Leite, que já passou pelo clube.

Se por um lado o Vila Nova vem se mexendo para montar o elenco de 2023 e os reforços estão chegando, por outro lado alguns atletas já deixaram o clube. Após o término da Série B, os goleiros Tony, Georgemy e Pedro Campanelli, os zagueiros Alisson Cassiano e Matheus Mancini, o lateral-direito Railan e os atacantes Diego Tavares, Daniel Amorim e Rubens não fazem mais parte do elenco do Tigre.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B