Connect with us

Futebol Internacional

Liverpool anuncia reforço

Novo reforço do Liverpool foi destaque do Fulham na segunda divisão inglesa.

O Liverpool acabou ficando com o vice-campeonato da Premier League, mas ainda tem a disputa do título da Liga dos Campeões pela frente. No entanto, fora de campo, o time da terra dos Beatles vem se movimentando pensando na próxima temporada. Os Reds anunciaram a contratação do atacante Fábio Carvalho, de 19 anos, um dos destaques do Fulham na segunda divisão inglesa. O anúncio do novo reforço foi feito através das redes sociais do clube.

“Fabio Carvalho chega ao Liverpool a partir de 1º de julho. O atacante de 19 anos foi fundamental na promoção do Fulham de volta à Premier League em 21-22. O português marcou 10 gols e deu 8 assistências em 36 jogos, ajudando os Cottagers a conquistarem a Championship”, diz o comunicado.

O novo reforço do Liverpool chegará aos Reds em 1º de julho e terá contrato válido até 2027. A chegada de Fábio Carvalho em Anfield não é uma surpresa, pois em janeiro o jogador chegou a fazer exames médicos no clube, porém a transferência não se concretizou por falta de tempo. Agora, o time inglês conseguiu concretizar a negociação e irá pagar cerca de 5,9 milhões de euros (R$ 30,3 milhões, na cotação atual) ao Fulham. 

Além do valor mencionado acima, o Liverpool também precisou desembolsar pagou 3,2 milhões de euros de bônus e negociou 20% da venda com o Fulham para conseguir a negociação. Nos Reds, Fábio Carvalho terá a presença de Diogo Jota, também português.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional