Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Zé Mateus é o novo reforço do Mirassol

Após cinco temporadas no Brusque, Zé Mateus vestirá as cores do Mirassol.

O Mirassol confirmou na manhã desta sexta-feira (9) a contratação de Zé Mateus, de 27 anos, que estava no Brusque. O volante é o sexto reforço da equipe paulista para a temporada 2023 e chega para lutar pela titularidade. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do clube.

“Mais um reforço para 2023! O meio-campo Zé Mateus, de 27 anos, vestirá a camisa do Mirassol na próxima temporada! O jogador integrará o elenco do Leão para a disputa do Campeonato Paulista e Série B! Seja bem-vindo, Zé Mateus”, diz o comunicado.

Revelado na base do Palmeiras, o volante passou também por Catanduvense, Inter de Limeira, XV de Piracicaba e Joinville, tendo chegado ao Brusque em 2018, clube por quem conquistou uma Série D e um acesso à Série B. Após ser confirmado como reforço do Mirassol, o jogador não escondeu a felicidade em defender as cores do Leão e falou sobre suas características.

“Meu nome é Zé Mateus, tenho 27 anos e sou volante. Eu sou muito intenso na marcação, mas gosto muito de chegar na área e finalizar, tudo isso visando ajudar meus companheiros tanto no ataque como na defesa. Vou batalhar dentro e fora de campo para atingir todos os objetivos do clube”, foram as primeiras palavras do volante como jogador do Mirassol.

Antes da contratação de Zé Mateus, o Mirassol já havia confirmado as chegadas do lateral-direito Arnaldo, do zagueiro Éverton Alemão, do meia Danielzinho, do meia-atacante Junlong Xiao e do atacante Luan. O time paulista também confirmou as renovações do goleiro Darley, do meia Camilo, além do técnico Ricardo Catalá.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B