Connect with us

Ceará

Álvaro é o novo reforço do Ceará

Ceará anunciou a chegada do atacante Álvaro.

Dos times que podem ser considerados grandes no futebol brasileiro, o Ceará é um dos que mais contratou jogadores. Mesmo com a temporada em andamento, o Vovô segue ativo no mercado, tanto que confirmou mais um reforço para 2023. O novo contratado do alvinegro é Alvaro, de 25 anos, que estava no Al-Khor, do Catar. O anúncio foi feito nas redes sociais e site oficial do clube.

“Tem cara nova no Vozão! O atacante Álvaro é a décima sexta contratação do Alvinegro para as disputas das competições ao longo do ano. O novo reforço do Alvinegro, que já defendeu equipes do Brasil e do exterior, chega com contrato em definitivo com o Mais Querido. Álvaro Vieira de Oliveira, de 25 anos, é natural de Paudalho/PE e estava no Al-Khor SC, do Catar”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Ceará foi revelado pelo Salgueiro, de Pernambuco, sendo que o seu bom desempenho o levou ao Internacional. No entanto, no time gaúcho acabou apenas atuando pela equipe de aspirantes, tendo sido emprestado para Guarani e Náutico. Após deixar o Timbu, passou ainda pelo Água Santa antes de ir para o futebol do exterior. De volta ao Brasil, Álvaro falou sobre a oportunidade que está recebendo do Vovô.

“Muito feliz de vestir a camisa do Ceará. Quando surgiu a oportunidade de acertar com o clube, eu não pensei duas vezes. Sei o peso dessa camisa, da cobrança do torcedor; venho ciente disso tudo. Eu venho para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e fazer história no Clube. Meu propósito aqui é fazer gols e dar muita alegria aos torcedores”, disse o atacante ao site oficial do Ceará.

Álvaro é o 16º reforço do time de Porangabuçu para a temporada 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará