Connect with us

Ceará

Ceará anuncia a contratação de Raí Ramos

Pertencente ao São Paulo, Raí Ramos atuará por empréstimo no Ceará.

Em meio a montagem de seu elenco, o Ceará confirmou mais um reforço para a temporada 2024. Trata-se do lateral-direito Raí Ramos, de 29 anos, que chega por empréstimo do São Paulo. O vínculo do jogador com o Vozão é válido até 31 de dezembro de 2024.

“Raí Ramos é do Vozão! O lateral-direito vestirá a camisa alvinegra e defenderá o Ceará em 2024. Desejamos muito sucesso junto com o Time do Povo. Vamo”, diz o comunicado do time cearense.

Raí Ramos chegou ao São Paulo após a disputa do Paulistão 2023, mas não conseguiu se firmar como titular do tricolor. Ao todo, foram apenas nove partidas disputadas, sendo que se tornou a última opção de Dorival Junior para a posição. Com isso, o Ceará conseguiu avançar nas negociações e não teve maiores problemas para acertar o empréstimo do lateral.

Revelado pelo Londrina, Raí Ramos também já vestiu as cores de Operário-PR, FC Shukura Kobuleti, da Geórgia, Oeste, Varzim, de Portugal, e Ituano, onde acabou se destacando. Agora, no Ceará, tentará reencontrar o seu bom futebol para ajudar o Vozão a voltar para a Série A do Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará