Connect with us

Mercado da Bola

Santos confirma permanência de Julio Furch

Julio Furch aceitou reduzir seu salário e irá permanecer no Santos.

O atacante Julio Furch é mais um que permanecerá no Santos em 2024. Seguindo os passos de Tomás Rincón e João Paulo, o argentino aceitou reduzir o seu salário e irá disputar a Série B pelo Peixe na próxima temporada. O anúncio da permanência do atleta foi feito nas redes sociais da equipe paulista. 

“Furch fica! O atacante Julio Furch é mais um jogador do Santos FC que se adequou à nova política salarial, que vem sendo implantada pela nova gestão do Clube. O atleta aceitou reduzir seu salário, demonstrando comprometimento com o atual momento do Clube e com o projeto que prevê, sobretudo, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, diz o comunicado.

Furch chegou ao Santos no meio da temporada 2023 e assinou contrato até julho de 2025. O jogador chegou para compor o elenco e ser uma opção ao titular Marcos Leonardo. Ao todo, o atacante disputou 22 partidas com a camisa do Peixe, sendo cinco delas como titular. O argentino balançou as redes em três oportunidades e se espera que em 2024 o desempenho seja melhor durante a Série B.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola