Connect with us

Ceará

Ceará confirma o retorno do atacante João Victor

Atacante da base do Ceará, João Victor, retorna de empréstimo e é reavaliado pelo clube.

Segundo informações do jornal Diário do Nordeste, o atacante João Victor, cria da base do Ceará, está retornando ao clube após um período de empréstimo ao FC Osaka, do Japão. O jogador estava emprestado ao clube japonês e agora irá retornar para a base do Vovô. Seu nome será inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e o atleta passará por uma reavaliação da comissão técnica para definir se será incorporado ao grupo de jogadores ou se será novamente transferido para outra equipe. O jogador desembarcará nesta sexta-feira.

João Victor, de 20 anos, está no Ceará desde o sub-15, atuando como atacante pelo lado esquerdo. Ele fez sua estreia pelos profissionais do Vovô em 2021 e teve oportunidade de jogar também em 2022, participando de um total de dez partidas pela equipe principal. Durante o período de empréstimo ao FC Osaka, o jogador teve a oportunidade de atuar em apenas 4 jogos, sem marcar gols ou fornecer assistências.

O retorno de João Victor é uma oportunidade para que o jogador seja avaliado pela comissão técnica do Ceará e possa mostrar seu potencial. A passagem pelo futebol japonês pode ter proporcionado experiências e aprendizados importantes para o atacante, e agora ele terá a chance de buscar seu espaço no elenco alvinegro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Ceará