Connect with us

Grêmio

Grêmio sonda Alexis Sánchez

Livre no mercado, Alexis Sánchez recebe sondagem do Grêmio.

Ainda que sem manifestar de forma oficial, nos bastidores o Grêmio já trabalha na busca de reforços, principalmente visando uma possível saída de Luís Suárez. Por conta disso, o clube gaúcho sondou o atacante chileno Alexis Sánchez, que está livre no mercado, após deixar o Olympique de Marseille.

 A imprensa argentina noticiou que Suárez está próximo de ser jogador do Inter Miami e que o jogador uruguaio inclusive, estaria disposto a devolver valores recebidos no clube gaúcho, para ser liberado. Entre o clube de Miami e o jogador já está tudo alinhado, resta apenas a questão dele junto ao tricolor gaúcho. Confira mais detalhes clicando aqui.

Como fez um alto investimento em Suárez, caso ele deixe o clube, o Grêmio utilizará a mesma estratégia para tentar repor a altura. É aí que entra o nome de Alexis Sánchez, que atualmente recebe cerca de R$ 1,2 milhões mensais.

A direção gremista já conversava nos bastidores sobre o nome do atleta chileno e a tendência é a de que seja efetuada uma proposta oficial muito em breve. Atualmente, Sánchez possui 35 anos de idade e pode assinar de graça com qualquer clube, já que está livre no mercado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio