Connect with us

América-MG

América-MG renova com Marlon

América-MG confirmou a renovação de contrato de Marlon.

O América-MG confirmou nesta segunda-feira (6) a renovação de contrato do lateral Marlon. O jogador, que está no clube desde 2021, teve seu contrato estendido até o final de 2025. O vínculo anterior tinha validade até o final de 2024. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais e no site oficial do Coelho.

“No Clube desde 2021, o lateral-esquerdo Marlon renovou seu vínculo com o América até o dia 31 de dezembro 2025! O jogador já vestiu a armadura americana em 73 oportunidades. Natural de Angra dos Reis, o atleta de 28 anos segue no Coelhão por mais três temporadas”, diz o comunicado.

Em entrevista ao site do clube, Marlon falou que está vivendo um momento muito especial em sua vida e agradeceu o América-MG por confiar em seu trabalho. O jogador também afirmou que deseja ver o crescimento do clube durante o período de seu contrato.

“Estou muito feliz com a renovação do meu contrato. É um momento muito especial na minha vida e sou muito grato a todos do América por confiar no meu trabalho. Que seja mais três anos de muita alegria e que o Clube continue nesse crescimento”, disse Marlon.

Revelado pelo Bonsucesso, do Rio de Janeiro, Marlon passou também por Ituano, América-RJ, Luverdense, Cabofriense, Portuguesa-RJ, Madureira e Sampaio Corrêa, seu último time antes de acertar com o América-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG