Connect with us

Juventude

Elton não é mais jogador do Juventude

Pouco utilizado e fora dos planos de Thiago Carpini, Elton deixa o Juventude.

O centroavante Elton não faz mais parte do elenco do Juventude. O time gaúcho confirmou que, em comum acordo, clube e jogador optaram pela rescisão do vínculo contratual. O jogador não vinha recebendo muitas oportunidades e com a chegada do técnico Thiago Carpini a situação piorou. O próprio treinador afirmou que não contava com Elton por ele não estar comprometido com o projeto do clube e com os demais companheiros.

“Elton não faz mais parte do nosso processo. Foi uma decisão minha. Eu preciso de atletas, não que o Elton não estivesse, e aí é uma escolha técnica, tática ou como quer que as pessoas entendam, mas mais comprometidas com o processo, comportamentos e aceitação dentro do trabalho”, disse o treinador.

Com passagens por times conhecidos do futebol brasileiro, Elton chegou ao Juventude para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Inicialmente, seria o substituto imediato do titular Rodrigo Rodrigues, porém, vinha sendo preterido pelo jovem Daniel Cruz, que está emprestado pelo Athletico-PR ao time do Rio Grande do Sul. Elton havia sido um pedido do ex-treinador Pintado para a disputa da competição nacional.

Agora, o Juventude terá que ir ao mercado, sendo que a busca por um centroavante deve ser a sua prioridade. Atualmente, o Papo conta com apenas Rodrigo Rodrigues para a função, pois Daniel Cruz é jogador de lado e vem sendo improvisado como homem de referência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude