Connect with us

Conmebol Libertadores

Boca Juniors perde Zeballos para a final da Libertadores

Boca Juniors confirmou lesão em Zeballos, que ficará de fora da final da Libertadores.

Faltando menos de um mês para a disputa da final da Libertadores, o Boca Juniors terá um jogador a menos para a disputa do título. O time Xeneize confirmou nesta quarta-feira que o atacante Exequiel Zeballos sofreu uma grave lesão no joelho e só retornará aos gramados na temporada 2024.

“Departamento médico. Exequiel Zeballos: ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco externo do joelho direito. O jogador realizará reabilitação pré-operatória e, quando estiver apto, a cirurgia será marcada”, diz o comunicado emitido pelo Boca Juniors.

Zeballos, que não é titular do Boca Juniors, mas é considerado como uma das suas principais promessas, sofreu a lesão durante uma partida pela Copa da Liga Argentina. O time de Buenos Aires levou à campo uma equipe praticamente reserva contra o Belgrano, sendo que Zeballos acabou sendo titular. Pela Libertadores, o jovem atacante disputou cinco partidas, inclusive contra o Palmeiras no jogo de ida das semifinais.

Aos 21 anos, Exequiel Zeballos disputou 21 partidas pelo Boca Juniors nesta temporada, tendo marcado dois gols e concedido quatro assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores