Connect with us

Conmebol Libertadores

Complicou para os brasileiros na Libertadores?

A equipe Argentina do Boca Juniors enviou uma lista de jogadores e com boas novidades entre os escritos para as quartas de final da libertadores

Nesta sexta-feira (16), o Xeneize enviou a lista dos jogadores que utilizará para os confrontos diante da LDU-QUE. Visto que, neste dia 16 de agosto foi a data limite para os times que ainda disputam a Libertadores de 2019 pudessem inscrever novos nomes para as quartas de final da competição. O Boce Juniors sem seu próximo confronto enfrentará a LDU-EQU, jogo que será na próxima quarta-feira (21). Com isso, o time argentino inscreveu mais dois nomes, incluindo sua principal contratação, o italiano Daniele De Rossi.

Além do ex-meio-campista da Roma, da Itália, na qual foi inscrito na vaga de Cristian Pavon, que foi negociado para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unido. Xeneize ainda inscreveu o atacante também recém contratado Franco Soldado, que veio do Olympiakos-GRE, que entrou na vaga de Darío Benedetto, vendido ao Olympique de Marseille, da França.

De Rossi, a estrela Italiana que brilhou na Roma e ficou conhecido mundialmente, sempre usou a camisa 16 sem seu ex-clube. No entanto, como ela já tem dono, o jogador ficará com a camisa 7.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores