Connect with us

Conmebol Libertadores

Flamengo perde Gabigol e aumenta o mistério da escalação

Jorge Jesus não terá seu artilheiro e terá dificuldades para armar a equipe contra o time do Internacional

O artilheiro do Flamengo na temporada com 24 gols, Gabigol não foi sequer relacionado para o grande confronto entre Flamengo e Internacional. O treinador da equipe Jorge Jesus terá de quebrar a cabeça para montar o time titular para esse embate de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Sem Gabigol, Jesus ainda possui dúvidas de quem deve escalar na vaga do artilheiro. Mas, com o retorno do atacante ex-Internacional Vitinho, o técnico ganha uma alternativa a mais. Além dele, Everton Ribeiro, Berrío e Lincoln brigam pela posição no ataque rubro-negro.

No sistema defensivo, Rafinha está de volta à a lateral após cumprir suspensão contra o Vasco. Rodrigo Caio é outro que estará a disposição de Jesus, mas não sabe se atua. Thuler e Marí vêm fazendo a dupla de zaga do time carioca.

O confronto entre Flamengo e Internacional ocorrerá hoje, quarta-feira (21) as 21h30 horário de Brasília. Deverá contar com casa cheia no Maracanã, visto que, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para os torcedores rubro-negros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores