Connect with us

Grêmio

Grêmio anunciou a renovação de contratos

Após vencer o Vasco, o Grêmio anunciou a renovação de contratos

Após sofrer duras críticas sobre o seu time, Renato Portaluppi declarou à imprensa que era só questão de tempo para passar a lutar pelos primeiros lugares. O treinador tinha razão e a vitória da rodada passada, quando goleou o Vasco da Gama por 4×0, colocou o tricolor no G-4 e mais próximo do líder. Pensando na sequência da competição, o Grêmio anunciou a renovação de contratos que estavam próximos a expirar.

Após a partida contra o Cruzmaltino, o vice-presidente Paulo Luz afirmou, em coletiva, que Diego Souza, Thaciano e Julio César teria contratos renovados. O primeiro é o grande destaque da equipe na temporada e foi autor de dois gols da goleada do final de semana, tendo renovado até o final de 2021. Já Thaciano, acabou estendendo o seu vínculo até o final de 2023. Enquanto isso, o terceiro goleiro tricolor renovou até o final de fevereiro de 2021, quando acaba o brasileirão.

“Quero dizer para o torcedor gremista que o Diego renovou seu contrato até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma fizemos um aditivo ao contrato do Thaciano e também estamos prorrogando o contrato do Julio César até o final de fevereiro de 2021”, disse Paulo Luz em entrevista.

Como o Grêmio anunciou a renovação de contratos que estavam próximo do fim, Renato Gaúcho poderá trabalhar com mais calma durante a semana. O tricolor está lutando pelos primeiros lugares do campeonato brasileiro, disputa a Libertadores e a Copa do Brasil, o que faz com que precise de um elenco maior para rodar alguns jogadores entre uma parida e outra.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio