Connect with us

Conmebol Libertadores

Grêmio poderá ter grande desfalque para enfrentar o Flamengo na Libertadores

No final de semana na partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, o Grêmio venceu e voltou com os 3 pontos, mas junto, um problema

Neste último domingo (08 de setembro), o Grêmio venceu o Cruzeiro no Independência pela goleada de 4 a 1. Mas, além de conseguir um bom resultado e ter garantido os 3 pontos, o tricolor gaúcho voltou com um grande problema na bagagem para enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América.

Visto que, o zagueiro e um dos melhores jogadores da equipe, Pedro Geromel, após afastar um lance de perigo, sentiu um problema muscular e precisou sair de campo amparado. Geromel pode ficar parado por até 40 dias. Dessa forma, o defensor pode perder o primeiro jogo das semifinais da competição contra o Flamengo.

Com isso, Renato Portaluppi terá de quebrar a cabeça para montar o sistema defensivo do time gaúcho. O nome mais cotado para entrar na vaga de Pedro Geromel é David Braz, que tem sido utilizado com freqüência e pode ser a dupla de Walter Kannemann.

Grêmio e Flamengo se enfrentam pelas semifinais da Libertadores nos dias 2 e 21 de outubro. O primeiro confronto será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30. Já a partida de volta, será no Estádio Maracanã, no mesmo horário.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores