Connect with us

Flamengo

Gabigol vai para o jogo?

Jesus já blefou muito nos clássicos de Portugal em casos de lesões de atletas

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, Gabigol não foi relacionado para a partida de logo mais frente ao Internacional.  Confronto que ocorrerá hoje (21 de agosto), pelas quartas de finais da Copa Libertadores da América. Segundo o próprio Flamengo, o Gabigol sentiu sofreu dores musculares e ficará no CT fazendo trabalhos para se recuperar o mais rápido possível.

No entanto, em 2015 em uma matéria do jornal português ‘O Jogo’ sobre o perfil do treinador esconder as táticas para seus rivais. Em 37 confrontos contra os principais adversários do Benfica, Porto e Sporting, Jesus utilizou em 22 partidas atletas que estavam como dúvidas ou que não estariam disponíveis para os duelos. Mas, por aqui, apesar do Flamengo não ter dito com todas as letras, informou dizendo o seguinte: “Com dores musculares, o atleta Gabriel Barbosa segue trabalhos individualizados no CT.”

A pergunta que não quer calar agora é: Será que Gabigol joga? De acordo com a lista de relacionados do Flamengo, não. Mas a prática do treinador de esconder o jogo não passou batido pelos rubro-negros e outras torcidas nas redes sociais.   

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo